sábado, 1 de janeiro de 2011

REUNIÕES DA CÂMARA DE 1º DE JANEIRO DE 2011

          Como afirmei na data de ontem, a partir de hoje muita coisa começou a mudar. Primeiro foi a posse do novo Presidente da Câmara Municipal Carlos Sérgio de Brito (PT). Chamou-me a atenção o grande número de pessoas nas galerias, aplaudindo freneticamente os vereadores ali presente, em particular a nova Mesa Diretora.
          Outro fato que convém registro foi a apresentação pelos Vereadores Denilson e Raimundo Juvêncio de Carta de Renúncia aos  cargos de 1º e 2º Secretários, respectivamente, conforme documentos postados adiante. Certamente que ficamos todos curiosos com o fato, mas pode-se deduzir que a medida tem objetivos estratégicos que no futuro próximos entenderemos.
          Após a posse do novo Presidente e comemoração bastante concorrida, teve início a Sessão Extraordinária que resultou em diversas medidas, conforme documentos que terão oportunidade de conhecer na íntegra, adiante, e que ora comento.
          Considerando as irregularidades flagrantes da medida tomada pela Ex-Presidenta ao conceder licença para si e para outro membro da Mesa Diretora para exercerem cargo de Secretário, o Presidente Sérgio Brito faz publicar Edital de Convocação de Sessão Extraordinária para o próximo dia 04 para deliberarem sobre a suspensão do referido Ato.
          Ainda na Sessão Extraordinária foram aprovadas quatro Resoluções de suma importância, que por si só se explicam, como podem constatar, clicando em Mais informações.

Clique em Mais informações e veja todos os documentos citados.

                                                              Clique para ampliar








Nenhum comentário:

Postar um comentário