quarta-feira, 19 de outubro de 2011

OBRIGADO, A TODOS


          Tenho recebido muitas manifestação de carinho e conforto diante da partida de minha mãe e  aproveito a oportunidade para igualmente agradecer a todos. Na impossibilidade de registrar todas, aqui, peço permissão para divulgar uma em nome de todos, enviada por uma pessoa muito especial para mim e toda minha família e ainda prima do meu amigo e colaborador Estênio.


Cara família,

Enlutada também estou com a passagem da tão generosa Dona Chaguinha...sabemos que o começo da verdadeira vida é ao lado do Pai, mas o tempo de convivência na terra com pessoas especiais como dona Chaguinha (eu que tive o privilégio da conviver e compartilhar bons momentos por um tempo relativamente grande  com ela), nos deixa saudades infinitas e um vazio sem precedentes, porém  Deus na sua infinita bondade e sabedoria saberá ampará-los e confortá-los neste momento de profunda dor, a qual já vivi e sei o quanto dói e dilacera a alma.
A todos meu pesar com um abraço fraterno e carinhoso.
Teresinha Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário