quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

EX-PREFEITO ACÁCIO É INTERNADO EM SOBRAL

          Na manha de ontem, 03 de janeiro, após exame de rotina o ex-prefeito Acácio foi submetido a um cateterismo e diagnosticado com obstrução em duas artérias.
          Em virtude da greve dos policiais do estado que levou vários estabelecimentos ao fechamento por medida de segurança, somente hoje deverá receber autorização do seu plano de saúde para que seja feita a angioplastia.
          Como medida preventiva o mesmo continua na UTI devendo ainda hoje receber a colocação de dois stents para correção do problema.


Em tempo:
Segundo o Dr. Cleiton, cardiologista do Hospital do Coração, Acácio passa bem e poderá receber a colocação dos stents ainda hoje, logo após a autorização do plano de saúde.

6 comentários:

  1. Os meus augúrios de franca e breve recuperação ao amigo Acácio.

    Estênio Negreiros

    ResponderExcluir
  2. TODA DOENÇA TEM UMA MENSAGEM DE ALERTA.NO CASO DO CORAÇÃO É MELHORAR AS EMOÇÕES, ALIMENTAÇÃO E FAZER ATIVIDADE FÍSICA. JOSÉ MATOS - DF

    ResponderExcluir
  3. Que Deus o proteja!
    Que seja breve sua recuperação!

    ResponderExcluir
  4. Sempre ajudou nosso municipio,nosso povo...com fé em Deus ele sairá dessa...

    ResponderExcluir
  5. Também me solidarizo a Acácio e toda a sua família, pedindo a Deus que o Ilumine e tenha uma recuperação rápida. Desejo tê-lo como bom exemplo por muito tempo ainda: exemplo de humildade, bom pai, grande liderança política e amigo.

    ResponderExcluir
  6. Dejeso toda sorte ,que Deus ilumine seus caminhos ele merece,JANILDO F OLIVEIRA, DF.

    ResponderExcluir