segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OPINIÃO - 27.02.12




OPÇÃO DE AUDIO

          Saco de gato é uma expressão bastante usada para definir uma situação conflituosa dentro de um grupo. No caso da administração municipal de Nova Russas não poderia ser mais apropriada.
         Alguns atribuem à inexperiência política do Prefeito, o que eu não concordo, de vez que o mesmo já milita nesta área há bastante tempo. Na minha modesta opinião falta mesmo é pulso, para não dizer boa vontade em debelar estes constantes atritos dentro da base de apoio.
          É compreensível que existam divergências entre determinadas lideranças, por razões diversas, mas que seus assessores mais próximos, de dentro de seu gabinete, fiquem a fomentar intrigas, aí já é inadmissível. 
          Já de algum tempo tenho ouvido de amigos mais próximos que pessoas que deveriam contribuir para a consolidação de apoio ao prefeito prestam-se ao papel de desagregação, como se fossem capazes de suprir a perda que eventualmente possam causar. Não os nomino porque, como diz o ditado, pelo santo se beija o altar. Não pertenço ao grupo do prefeito ou qualquer outro grupo político, mas também não quero ver todo o nosso trabalho no sentido de defenestrar o mal que aí estava, jogado fora com o retorno daqueles que já mostraram o que querem para nosso município.
          Diante do exposto deixo aqui uma advertência ao Sr. Prefeito: Ou o senhor toma providências no sentido de calar de vez estes puxa-sacos sem voto e sem moral, ou o senhor irá "morrer abraçado" com eles, politicamente.

CodigoFonte.com.br



4 comentários:

  1. concordo plenamente com vc.

    ResponderExcluir
  2. Quem entrou pela porta dos fundos, como foi o caso desse prefeito, como é que pode fluir em algum aspecto!

    ResponderExcluir
  3. ele é prefeito não ditador pra calar ninguém....

    ResponderExcluir
  4. Se ele fizer isso estará pecando igual ao M.A.
    Deixa o homem trabalhar cada administrador tem suas caracteristicas.
    Continue assim Dr Paulo isso é so intriga da turma do contra.

    ResponderExcluir