quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOVA RUSSAS TEM BM&F

          Em 26 de Março de 2008 a Bovespa anuncia oficialmente o início do processo de fusão com a BM&F. A Nova Bolsa, nome da nova instituição que surgiu com a fusão, é a terceira maior do mundo, e a segunda das Américas, em valor de mercado.
          A BM&F começou suas atividades negociando Café, Boi Gordo e Algodão. Assim como a de São Paulo, a BMF de Nova Russas começou suas atividades negociando uma mercadoria muito valiosa; o voto. Candidatos endinheirados estão comprando votos como se fossem verdadeiras mercadorias. A única diferença é que estão comprando de quem não tem para entregar pois o verdadeiro proprietário desta mercadoria é o cidadão eleitor. Entretanto, os chamados chefes políticos estão vendendo lotes de votos por verdadeiras fortunas prometendo entregar no dia 7 de outubro o que não lhes pertence.
          Chegou ao conhecimento deste blog que no dia de ontem (21.08) um grande lote foi negociado para ser entregue nas urnas do Distrito de Canindezinho e outras localidades. Esperamos que o povo não esqueça que essas mesmas pessoas já negociaram seus votos na eleição passada e só eles lucraram enquanto toda a população teve que pagar pelos prejuízos causados ao município com estas transações.
          É por esta razão que candidatos apostam que reverterão o quadro político com a compra de voto por intermédio de alguns chamados "chefes políticos" que não passam de aproveitadores procurando se dar bem às custas do povo mais necessitado.
          A maioria dos candidatos já está em campanha eleitoral há bastante tempo, portanto, já conhecidos e se não obteveram até o momento a preferência, por que razão o eleitor mudaria de opinião agora? Neste diapasão falam-se até em junção de partidos com o único fim de derrotar a candidatura preferida do povo.
          "Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..."



CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário