sábado, 23 de novembro de 2013

FUNCIONÁRIOS DO SAAE DE NOVA RUSSAS PEDEM SOCORRO

            Antes que meus desafetos digam que trata-se de perseguição política devo lembrar que, como superintendente daquela autarquia tive oportunidade de ajudar os seus funcionários, razão porque lembram de mim nestas horas de dificuldades que atravessam.
            Esclarecimentos feitos, vamos ao caso em questão.  Fui informado por funcionário que o SAAE tinha convênio com o BB para concessão de empréstimo com desconto diretamente na conta da empresa. Segundo o informante, o convênio venceu e não foi renovado, o que levou o banco a efetuar o débito das parcelas de empréstimos diretamente na conta dos funcionários visto que é lá onde são depositados seus proventos. Assim, como o SAAE efetuou o desconto em folha, os funcionários tiveram o desconto das parcelas duas vezes, o que já dura três meses, sem solução.
            Não sei se pior, é o caso dos bancos do Nordeste e Caixa Econômica que alegam não terem sido repassados os valores debitados em folha de pagamento levando as instituições a registrarem o nome dos funcionários no cadastro de inadimplentes.
            A versão do funcionário ouvido é tão criminosa que confesso ter dificuldade em acreditar, razão porque deixo de emitir valor de juízo. De qualquer forma fica aqui o registro, lembrando que estamos à disposição da administração para as explicações que julguem convenientes.
            Abaixo íntegra do pedido de socorro.

Amigo Areton , Nós Funcionários do SAAE ,estamos pedindo socorro a quem 
possa ajudar , todos que fizeram emprestimo,na CAIXA, estão com nome no 
SERAZA ! DESCONTARAM nosso emprestimos e não repassarão!!!!!!!No BANCO DO BRASIL TBM! só que no BB O BANCO debitou direto na conta eo SAAE tbm! estamos pagando duas vezes ! socorro!!!
Atenciosamente,
S.O.S FUNC DO SAAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário