quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MENTIRAS E VERDADES OCUPAM O MESMO ESPAÇO NA DISPUTA ELEITORAL QUE SE APROXIMA

            Com a aproximação do ano eleitoral o que mais se ouve nas ruas de Nova Russas são mentiras e não poderia ser diferente de vez que a verdade interessa a bem poucos quando o assunto é política.
            Não sou dono da verdade, mas tenho por hábito cultivá-la e sempre que possível levá-la ao meu público leitor. Assim é que, após muita celeuma em torno dos prováveis nomes que disputarão as eleiçõe de 2016, entre eles o da Dra. Daniela, resolvi tirar a limpo uma informação que vem de outros concorrentes dando conta de que ela estaria impedida de concorrer em virtude de desaprovação de suas contas da última campanha.
            Em pesquisa feita junto ao TSE não encontrei qualquer impedimento, o que já tinha conhecimento por informação de pessoas conhecedoras do assunto. Veja abaixo:


            Lembro que esta é uma posição desta data o que não quer dizer que no futuro não possa haver qualquer restrição ao seu nome como também dos demais que hoje se dizem "limpos".
            Também não podemos esquecer - nós, cidadãos comuns - que a nós cabe o julgamento moral que considero o mais importante para que no futuro não fiquemos a mercê de políticos e juízes desonestos cono temos visto nos últimos tempos em todos os níveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário