sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 2011

          A Câmara Municipal de Nova Russas inciou o ano legislativo com uma sessão bastante produtiva. Vários projetos e requerimentos foram apresentados e até um foi votado. 
          Fazendo uso da palavra o Vereador Chiquinho Diôgo apresentou extrato bancário da Câmara para desmentir boatos de que o mesmo, quando no exercício da presidência, teria emitido cheques sem fundos. O Vereador aproveitou a oportunidade para denunciar que houvera deixado saldo superior a vinte mil reais e que a Presidenta ao encerrar seu mandato deixara diversas contas em aberto, inclusive de energia elétrica.
          O Vereador Denilson deteve-se, principalmente, nos desvios de recursos do muncípio, afirmando que existia uma verdadeira quadrilha assaltando os cofres públicos com a participação de pessoas que antes pregavam a moralidade.
          Já o Vereador Adalberto Filho discorreu sobre diversos assuntos, dando ênfase à situação político-administrativa que atravessa o município e alertou que medidas estão sendo tomadas pelo Ministério Público, com a participação direta da Procuradora Geral de Justiça, Desembargador Socorro França (Ver vídeo abaixo).






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário