PÁG. SOCIAL

ATENÇÃO

PARA PESQUISAR ESTA PÁGINA PRESSIONE CTRL + F QUE ABRIRÁ A CAIXA DE PESQUISA

= / =


PASSEIO DOS ALUNOS DA ESCOLA SÃO JOSÉ
       












































































PARABÉNS À KAROL


          Com muita saudade venho manifestar meus parabéns à minha primogênita neste dia 12 de fevereiro. A ela, ao Lucas e ao Claudio desejo tudo de bom ao tempo que lamento não poder estar aí com vocês.

                                                  Karol e Lucas, meu neto.

 

 

ANIVERSÁRIOS NO SERTÃO GRILL


          Ontem aniversariaram Romélia e Robson. Os dois escolheram o aconchegante Restaurante Sertão Grill para receber os amigos. Tivemos, eu e a Renata, acompanhando a Romélia e suas amigas Camila e Mazé, onde pudemos parabenizar os dois aniversariantes.









 

ANIVERSARIOU ONTEM (21) DONA CHAGUINHA


                   Lamentavelmente, em virtude de acidente de veículo sofrido, ela não é mais aquela Chaguinha dinâmica, sempre disposta a ajudar alguém. Mesmo assim, em meu nome e de toda a família, venho agradecer a DEUS por ter permitido que ela sobrevivesse àquela fatalidade e que nós possamos comemorara mais um ano em sua vida.











 

 

PARABENS AO LUCAS


          Com muito orgulho posto esta notícia. Trata-se da aprovação do meu neto Lucas no exame para admissão no Colégio Antares. Conhecido com um dos mais concorridos de Fortaleza é também o que tem mais alunos aprovados para o Colégio Militar. Aqui vai os parabens do seu avô com votos de mais sucesso.



FELIZ ANIVERSÁRIO, BEATRIZ






 

 

 

FELIZ ANIVERSÁRIO, ANA

Para quem não sabe a Ana é irmã do nosso amigo Paulo Jorge, Professor, como a irmã  e Sindicalista dos mais atuantes.

           Discreta e dedicada ao ofício de Educadora, tem contribuído muito para a educação do município na Direção da Escola Bambino, razão pela qual faço questão de manifestar meus parabéns (Dia 1º).

 





GRÊMIO RECREATIVO RECEBE REFORMAS

 Considerado um dos maiores, mais modernos e bonitos clubes do interior cearense, o Grêmio Recreativo Novarussense fundado em 09.01.1955 está recebendo reformas visando aumentar sua capacidade e oferecer mais conforto aos seus sócios e frequentadores.
          Conforme nos foi informado pelo Mestre Deusimar. responsável pela obra, serão retirados os banheiros masculino e feminino para que a pista de dança seja ampliada. Da mesma forma será ampliado o salão principal com a extensão do mesmo até uma nova área que está sendo construída. Consta ainda do projeto um corredor de acesso da rua a áreas de serviços dando mais privacidade àqueles que contribuem com os eventos nos bastidores. 
          Em contato com o Sr. Dachaga Pinto, tesoureiro da entidade, fomos informado ainda que o projeto é muito mais ambicioso, prevendo a construção de pavimento superior onde serão acomodados membros de bandas e outros grupos que venham a se apresentar ali.
          Parabenizamos a inciativa da Diretoria sob o comando do Sr. Chaguinha da Farmácia, como é conhecdo, após o brilhante trabalho à frente da CDL, onde também mostrou sua capacidade empreendedora. 
          Procuraremos mostrar abaixo as áreas a serem modificadas. Mais fotos clicando na Pag. Social acima.

















ANIVERSARIA DRA. KEILA


Parabéns a atual 1ª Dama do Legislativo por mais um ano irradiando beleza e simpatia, além dos seus prestimosos serviços profissionais.






       

A FESTA CONTINUA PARA OS ALUNOS DO 6º ANO DA ESCOLA S. FRANCISCO


          Divulgamos, abaixo, nota sobre os alunos da escola São Francisco. Tendo em vista a quantidade de fotos enviadas, faremos a postagem na página social. 

Os alunos do 6° da Escola Municipal São Francisco continuam animando as criançinhas, desta vez foi na Creche Tamarindo com muitas brincadeiras, jogos, músicas os alunos fizeram a festinha da criançada, com distribuição de doces, balinhas, pirulitos e guloseimas para o deleite das crianças. Na ocasião as professoras agradeceram bastante pela iniciativa dos alunos, pedindo que eles continuassem com esse projeto e que privilgiasse a creche da tamarindo por ser uma comunidade bastante carente e até mesmo pelo descaso do poder público. a Professora Socorro pediu que fosse registrada as condiçoes precárias de trabalho, fazendo questão de frisar um VENTILADOR doado por a professora Sandra e A CORDA doado por a professora Socorro, como consta em foto, se as mesmas não tivessem tal iniciativa seria impossivel ministrar aulas para as crianças devido essa enorme onda de calor que estamos vivenciando. 















  

NOVA VISITA À ILHA


       
   Mais uma vez me encontro na Capital maranhense. Após 12 horas de viagem com pequena pausa para almoço, cruzo a ponte de acesso à Ilha  sob um lindo crepúsculo. Apesar de ter objetivo definido, espero ter a oportunidade de rever velhos amigos cearenses aqui radicados como  o Cavalcante, Dr. Luiz e Meinha. Não poderíamos perder a oportunidade de registrar nossa passagem pelo "velho monge" que divide os estados do Piauí e Maranhão.
































ANIVERSARIA MARIA CAROLINA



    Com imenso prazer comunicamos o aniversário da sobrinha do nosso Campeão Harlei no dia 30 do corrente. Nossos sinceros parabéns à aniversariante e aos seus pais e avós, pessoas da nossa amizade.






























COISAS DE VOVÔ

Mudando a rotina deste blog que ultimamente só tem postado coisas feias e tristes, vimos mostrar a beleza de duas crianças e o que um avô coruja é capaz de fazer.
          Tratam-se de Melissa e Maria da Glória, netas do nosso amigo Demétrio Aragão que não poupa esforços para agradá-las. Há algum tempo o vovô Demétrio construiu uma casinha, com praça e tudo, mais cuidada do que muitas que vimos por aí. Agora resolve inovar construindo outra casinha, desta vez em cima de uma árvore.
 






FOTOS DO NOSSO AMIGO ZÉ WILSON E MARCANTONIO NA COPA DA ÁFRICA 2010






X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X


          Nem as ameaças feitas pelo Vereador Teixeira impediram o povo de Lagoa de São Pedro e Mulungu de participar da linda festa do Dia das Mães promovida pelo Capitão Evandro que num gesto de despreendimento distribuiu presente às mães que ali estiveram. As que tiveram medo de represália, por serem funcionárias do Município também não deixaram de ser agraciadas, de vez que o futuro representante da Lagoa de São Pedro na Câmara Municipal fez chegar à sua casa o tao almejado presente.
          A política de nossa cidade precisa ser oxigenada com pessoas como estas que pretende deixar o conforto da Capital  para juntar-se a seu povo onde, na condição de "reformado" como Major da Polícia mais bem paga do País e ainda como advogado, sem dúvida irá ajudar o povo desta cidade, principalmente os da sua região. Veja imagens abaixo:


PARABÉNS AO LUCAS



                        Completou onze anos no dia 15  meu neto LUCAS. Foi pra mim motivo de muita felicidade estar ao seu lado nessa data. Desejo tudo de bom agora e sempre. Só quem já teve a oportunidade sabe como é o amor de avô.
 
       

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

        Aconteceu dia 13 do corrente o  casamento da KAROL e CLAUDIO. Ao novo casal desejamos muita paz, amor e felicidade. O novo casal foi recepcionado com um jantar no restaurante Parque Recreio pelos amigos e familiares.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 


 
 
 


X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X


          Como se vê, estivemos presente no aniversário da CAMILA numa noite muito agradável.  Além de amigos e familiares a aniversariante também foi prestigiada pelos seus colegas de faculdade Djalba, Mazé, Romélia e Renata.




















X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X



JORNAL "A NOTÍCIA" DE FEVEREIRO DE 1 9 8 8

















X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X



MANDE SUA FOTO DE ANIVERSÁRIO, CASAMENTO OU OUTRO EVENTO QUE TEREMOS PRAZER EM DIVULGÁ-LA AQUI. www.fareton@hotmail.com




          Inauguramos nossa "Página Social" registrando, com muito prazer, o Aniversario de 15 anos da JANDIRA filha do casal amigo Matias e Rosinha, agradecendo o honroso convite. (l6 de Março de 2010).

Clique para ampliar




X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X



Mais uma festa de debutante. Desta vez foi da PALOMA filha de nossa amiga Neide a quem agradecemos com carinho pelo convite (20 de março de 2010).

Clique para ampliar