quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PREFEITO PLANEJA GOLPE CONTRA FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS

          A exemplo do que aconteceu em outubro de 2010 o atual prefeito pretende aplicar o mesmo golpe contra funcionários contratados do município. A informação veio de um prestador de serviços ao município que ao cobrar o empresário com o qual mantém contrato de locação foi informado por ele que possivelmente ele só iria receber seu pagamento após as eleições. 
          Intrigado com a informação o cidadão perguntou o que tinha a ver uma coisa com a outra ao que o empresário respondeu: É que após as eleições o prefeito vai dispensar os contratados e assim vai poder pagar as dívidas em atraso.
          Não só por conhecer bem o autor da denúncia, mas também por já ter visto este filme, acredito piamente na história, lembrando ainda que vários funcionários foram contratados ultimamente por meio do mesmo artifício usado no caso dos contratados que trabalharam até o final do mês e foram demitidos com datas retroativas.(AQUI)
          Para melhor entendimentos dos senhores leitores vejamos a matéria abaixo do dia 13 de outubro de 2010.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PREFEITO EXONERA CONTRATADOS APÓS ELEIÇÃO
          Prova incotestável de estelionato eleitoral. É o mínimo que podemos dizer de atitude tão mesquinha do Prefeito que, depois de convocar todos os funcionários contratados para trabalhar para seus candidatos, editou o Decreto abaixo datado do dia 30 de setembro e só comunicou aos mesmos no dia 4 de outubro, após a votação do primeiro turno das eleições. Uma pergunta que não quer calar: Se a prefeitura pode funcionar sem estes funcionários, por que eles foram contratados?
          Aproveitamos a oportunidade para nos manifestar sobre o erro verificado nos Correios relativamente à convocação do Prefeito para depor na Comissão Processante. Causa-nos estranheza o fato de dois documentos de tão elevado grau de importância, postados com AR-Aviso de Recebimento, terem sido entregues sem o devido comprovante. Em se tratando de indivíduos desta espécie, tudo é possível. 
          Fomos informados pela assessoria da Comissão que medidas serão tomadas para apurar falha tão grosseira. Lamentamos a possibilidade de mais uma pessoa ser prejudicada por envolvimento com essa Administração.
Por Areton








CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário